quarta-feira, 8 de maio de 2013

Onde é que não começa (2)/Where does not begin( 2): Instigue!/Instigate!

 Olá amigos,


Eu disse na postagem anterior que é preciso instigar as crianças a começar por nos sentirmos instigados.
Hoje dou uma sugestão...
e dessa vez falarei bem pouco para que as imagens falem mais.

Apresente imagens encantadas para as crianças. Imagens são poderosos meios de despertar o interesse pelas coisas. Especialmente para aquelas  "pequenas" que quase sempre são imperceptíveis aos nossos olhos adultos, mas as crianças... essas nascem com a percepção mais profunda de que o macro está no micro. Nos resta mantê-las encantadas com isso, o máximo de tempo possível.

Então, sugiro. Encontre um tempo para assistir esse vídeo (clique no link abaixo) com sua ou suas crianças. Depois, use o que tiver em casa ou no trabalho para reconstruir de forma livre as imagens assistidas e com o uso da memória e das mãos.

Boas imagens e criações pra vocês! 



 Hello friends!

I said in previous post that you need to instigate children, starting for feel yourself instigated.

Today I give a suggestion ...

and this time I will speak very little for the images and music speak more.


Start by showing the little things that are often imperceptible to our eyes adults, but children ... those born with a better understanding that the macro is the microWe have the beautiful job to keep them enchanted with it as long as possible.

So, I suggest. Find time to watch this video with your child or children. Then use what you have at home or at work to reconstruct freeform images assisted using the memory and hands.
Good images and creations for you!